segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Carregando pedras dentro de mim, contemplei o amor que duvidava de pessoas para comigo. Sentimento brega, mas achei nobre da parte deles e me considerei insensato.


O que são sentimentos? Sinto a necessidade de acreditar que eles só possuem valores nos momentos em que são revelados; melhor dizendo: sentia, uma vez que comecei a aceitar as necessidades de escondê-los, por mais bonitos que sejam. Há pessoas que costumam esconder suas coisas mais valiosas em lugares secretos, talvez seja isso que alguns fazem com aquilo que sentem pelos outros. Eu sou assim tambem (risos)... escondo os bons sentimentos; uma crença egoísta? Não, uma necessidade humana. Somente isso.


Aprendi a tornar minha a felicidade dos outros; a felicidade daqueles que estimo me nutre de forma homeopática. Com alguns, desejaria compartilhar de maior forma os estados satisfatórios; no entanto, a visão externa é mais abrangente e nem tudo o que desejo alcanço, mesmo quando tenho a oportunidade de possuí-lo. A mulher, cuja alma repolsa dentro de mentes inquietas, remói a idéia de uma "felicidade clandestina". Logo, bem- aventurados aqueles que, clandestinamente, degustam da felicidade dos outros.

Um comentário:

Pedro Junior disse...

Olá, gostei da tua forma de escrever, bacana :)

T+
Abraços


http://visaocontraria.blogspot.com/