domingo, 15 de fevereiro de 2009

Bukowski: Safado, Complicado e Perfeitinho (os radicais me matariam com isso)

"você pode não acreditar nisto
mas há as pessoas
que passam pela vida com
muito pouca
fricção de angústia.

eles se vestem bem, dormem bem.
eles estão contentes com
a família deles.
com a vida.

eles são imperturbáveis
e freqüentemente se sentem
muito bem.
e quando eles morrem
é uma morte fácil, normalmente durante o
sono.

você pode não acreditar nisto
mas tais pessoas existem.
mas eu não sou nenhum deles.

oh não, eu não sou nenhum deles,
eu não estou nem mesmo próximo
para ser um deles.

mas eles
estão lá ...

e eu estou aqui."

Um comentário:

Anônimo disse...

Bukowski, o velho safado e pervo *o*... só podia ser vc kkkk. acabei d lembrar na casa de Lana, onde vc, trebado, tirou um papelzinho do bolso, todo amassado... e declamou esse poema. Dan quase chorakkk... o q o alcool não faz? bjs
Duda