quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Que diabos é Lockerz??!!


Fuçando uns sites aí, vi inúmeros anúncios de pessoas chamando para um site chamado Lockerz, onde este lhe disponibiliza "prêmios" que vão de pen drive a PlayStation 3, partindo da quantidade de pontos que você adquire ao responder perguntas, convidar amigos, etc. Como todo santo desconfia quando a esmola é demais, ou não (olho maior que a barriga!), pergunto se é verdade ou mito.

Independente de sua veracidade, nenhum produto que o usuário adquire é de graça... Este é mais um dos sites que lucram centavos a cada clique que é dado. Para se ter idéia, para se tornar usuário é necessário um convite. Ou vc adquire de um usuário já cadastrado, ou tenta pelo site, onde a primeira tentativa não funciona, razão pra vários cliques; agora, imagine uma multiplicação em massa de usuários, tentando entrar no site, e a cada clique os idealizadores do site lucram. Uma fortuna!! E quem colabora com essa façanha é o usuário em recompensa de um notebook (isso se chegar a tempo de conseguir por seu nome na lista).

Enfim, não se trata de indagar se é um golpe a mais, ou se é real... O fato é que eles jogam a isca e a galera vai com tudo pra tentar pegar o seu. Eu mesmo acabei de fazer o meu cadastro... errrr... só pra ver se é verdade mesmo, sabe... 9_9

3 comentários:

xanndao disse...

Viagem isso dae, hein!

Maneiro teu blog, hermano.

Abração

Márcio disse...

Eu quero um convite! rs rs rs

Alexandre Alves disse...

hauhuhauhau
só deixar seu e-mail que eu mando xD