quarta-feira, 18 de maio de 2011

Neon Freak Evangelion

2 comentários:

Marco Antonio disse...

já q vc falou do tempo q passa lá no meu blog, então vou dar meus gritos de tempo aqui tb: gosto dos seus comentários reflexivos, portanto comente mais os meus textos; gosto qdo vc publica alguma coisa q te inspira, portanto publique mais em seu blog; gosto de sanduíche, portanto indico um do AM/PM; gosto de me divertir na rua sem propaganda política e de encontrar os amigos simplesmente, portanto vá pra Parada Gay; gosto de ler muitíssimo, portanto indico uma coisa absolutamente fútil: "Quase Tudo", de Danuza Leão. rs. é isso. abs.

Jéssica Modesto :} disse...

Oi!
passei pra dar uma gritadinha! ashuashashaha

Gostei do seu blog e adicionei aos meus favoritos... Assim como vc, sou apaixonada por filmes, livros, músicas e afins e podemos ir trocando idéias...

Me visita depois.

http://rimasdoaleatorio.blogspot.com

Beijo!