domingo, 28 de setembro de 2008

O Velho e o Moço


Composição: Rodrigo Amarante


Deixo tudo assim.

Não me importo em ver a idade em mim,

Ouço o que convém.

Eu gosto é do gasto.


Sei do incômodo e ela tem razão

Quando vem dizer que eu preciso sim

De todo o cuidado.


E se eu fosse o primeiro

A voltar pra mudar o que eu fiz.

Quem então agora eu seria?


Ahh tanto faz! E o que não foi não é,Eu sei que ainda vou voltar...

Mas, eu quem será?


Deixo tudo assim, não me acanho em ver vaidade em mim.

Eu digo o que condiz.

Eu gosto é do estrago.


Sei do escândalo e eles têm razão.

Quando vem dizer que eu não sei medir,

nem tempo e nem medo.


E se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado?

Ahhh, ora, se não sou eu quem mais vai decidiro que é bom pra mim?

Dispenso a previsão.

Ahhh, se o que eu sou é tambémo que eu escolhi ser aceito a condição.


Vou levando assim.Que o acaso é amigo do meu coração

Quando falo comigo, quando eu sei ouvir...

Nenhum comentário: