quinta-feira, 22 de julho de 2010

Só mesmoo bom David Gilmour para me trazer uma canção introspectiva. Chama-se "Smile", de seu álbum solo "On an island":

Smile

Would this do to make it all right
While sleep has taken you where I'm out of sight
I'll make my getaway
Time on my own
Search for a better way
To find my way home to your smile

Wasting days and days on this fight
Always down, and up half the night
Hopeless to reminisce through the dark hours
We'll only sacrifice what time will allow us
You're sighing...

All alone though you're right here
Now it's time to go from your sad stare
Make my getaway
Time on my own
Leaving's a better way
To find my way home to your smile

Tradução

Isso faria tudo ficar bem?
Enquanto o sono toma conta de você e eu estou fora da sua vista?

Eu farei minha partida
Escolherei minha própria hora
Procurarei a melhor forma
De achar o caminho para casa, para o seu sorriso

Gastando dias e dias, nessa briga
Sempre pra baixo, mas alegre metade da noite
Sem esperanças ao se entregar às lembranças através das horas negras
Nós só sacrificaremos o que o tempo nos permitir
Você está... suspirando, suspirando

Totalmente sozinho, embora você esteja bem aqui
Agora é a hora de sair desse seu triste olhar penetrante

Ir embora
Escolher à minha própria maneira
Partir é a melhor forma
De achar o caminho para casa, para o seu sorriso


2 comentários:

Aline Barbosa disse...

Oooh, olha o Gilmour aqui! *-*

Ainda não ouvi nada da carreira solo dele, mas vou dar uma olhada/ouvida nesse vídeo, e ver no que dá. *0*

Keke disse...

Lembrando que a letra é de autoria da esposa, Polly Samson. Musicão^^