domingo, 19 de outubro de 2008

Vomite o que deseja; grite! GRITE!!!


Se dói, por que não grita?
Se algo lhe incomoda, por que não berra um "Ai" ao mundo?

Os humanos acham que possuem a obrigação de sentir a dor; ah, por favor, não fomos criados pra isso. Buscamos a paz de espírito, o calor do outro, o outro eu no outro (Pra isso as interações com o outro?)...

Sim, tantos outros expressados aqui, propositadamente, pra enfatizar a adoração que temos diante do "outro", sendo que nada mais é senão uma busca pela adoração do "eu". Não encontrando o "eu", sentimos dor do abandono... do auto-abandono. Ah, merda, mas se dói, por que não grita, cacete?

Hein, por que não grita?! O grito abafa a dor, é uma expressão de raiva praquilo que lhe transmite a dor; é uma demonstração de força... Hã? O que? Gritar é para os fracos?

Continuo então, fingindo uma resistência àquilo que dói... Seria o nome deste blog uma farsa pra mim mesmo? Tudo bem, contanto que eu continue procurando o "eu" nos outros...

3 comentários:

Clédson Miranda disse...

"Se tenho que ser um objeto, que seja um objeto que grita.”

Clarice Lispector

...Precisa dizer algo mais?!

Erich Pontoldio disse...

belo texto ... só estaremos de bem com o outro qdo nosso eu estiver em harmonia.

*** Cris *** disse...

Oi!!!
Ultimaqmente tenho dado meus gritos....rs e confesso que estou adorando...rs.
Bjs!!!